Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sem tempo para ir a academia? Não tem com quem deixar as crianças?

Boa tarde gente.... Hoje especialmente é um dia ótimo, afinal é sexta feira uhull!!

Desde 30/10, quando comecei minha R.A. eu tenho emagrecido bastante. Mas como em 10/10 eu tive meu terceiro filhote e foi cesárea, claro que não pude fazer exercícios tão logo.

Agora já fui liberada, mas eis a questão: Com quem vou deixar meu bebê de 2 meses que mama exclusivo no seio, para ir a academia??

Essa semana ainda teve o "porém" da viagem do meu marido, então lascou-se tudo rsss...
Com a ajuda da minha prima Thalita que estava aqui durante essa semana e só me abandonou agora, pequisamos no YouTube vídeos de exercícios para fazer em casa.

Então enquanto meu filho tirava sua looooonga soneca (ironia mode on), eu corria atrás do prejú aqui mesmo.

Olha o link de um dos vídeos aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=2HoSGKoxAXs


Esse canal é bem bacana, o personal dá várias dicas de exercícios que você pode não só fazer em casa, mas em qualquer lugar.


Gente, então levantem a bunda do sofá e bora se exercitar!!!! Nada de deixar para segunda feira, heim?!!

E #vemcomagiu


Até mais

Beijossssss

0 comentários:

Postar um comentário