Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dicas da Giu

Boa tarde gente linda.... Que calor é esse? rs...

Com esse resolví fazer este post com algumas dicas que eu sigo. Eu não sei vocês, mas com esse calor que tem feito aqui em Santos, eu tenho pouquíssima fome. Mas claro, que pular refeições NÃO emagrece.
A saída que temos é fazer refeições leves e com bastaaaante salada.

Essa é a foto do meu almoço de hoje:

Pratão né? Mas olha a quantidade de salada que tem aí!!!
Tomate, palmito, alface americana (minha preferida), brócolis e cenoura ao forno com azeite e orégano.
Para proteinar esse prato, filé de frango cortadinho grelhado e omelete.

Esses dias eu tenho abdicado o arroz integral com grãos e prefiro consumir os carbos dos legumes.

Troquei também o suco natural (por conter muita frutose) pelo chá verde com Cranberry da Feel Good. Nada de açúcar, nem de sódio.

Deixei ele super gelado e mandei ver. 

Os lanches nesse calor também precisam ser mais leves, pelo menos para mim. Eu comprei o Remix da Mãe Terra de Açaí, Castanha e Cupucaçu. Na minha opinião é mil vezes melhor que o da embalagem amarela que vem com grãos e frutas.


Tem só 98 cal e é super nutritivo e saboroso.

Por último, a melhor dica rs.. ÁGUA, MUIIIITA ÁGUA!

Nesse calor é mais fácil de consumir 2 litros, mas é só esfriar um pouco o tempo que a galera esquece da água. Não pode... a água ajuda muito em todos os sentidos o nosso organismo. 
Eu amo tomar água, mas confesso que ela pesa no meu estômago e eu fico meio enjoada. A solução que eu arrumei foi sempre deixar a água dar um congelada e depois tomo junto com o gelo quebradinho. Não sei se há alguma explicação científica mas assim ela não me enjoa kkkk.


Por enquanto é isso...

Sigam o blog, sigam o IG @giuliabernardes

Gostaria de agradecer minha queridona amiga Luciane, que é na verdade quem cuida do layout deste blog.

Beijos e #vemcomagiu



0 comentários:

Postar um comentário