Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Meu almoço de hoje

Eu já postei no face e no IG (@giuliabernardes), mas é mais fácil eu colocar os detalhes aqui no blog.

Esses dias tem sido corridos, pois meu maridão está em convenção pela empresa. Conto com a ajuda da minha prima essa semana, mas não é a mesma coisa né?!

Como não tive muito tempo de preparar nada mais elaborado, já deixei o filé de frango descongelado e peguei no meu armário um Rap 10 Fit.

Gente, esse Rap 10 é MUITO prático!! Vale apena ter sempre no armário para dias corridos. Eu comprei no Carrefour e paguei $5,59. Vem com 10 discos que facilitam nossa vida. Com ele a gente pode fazer Wrap, Beirute, Pizzinha... Ele tem 3 versões: A Tradicional, a Integral e a Fit. Eu uso a Fit pois tem menos gordura e menos carbo.

Então almocei o Rap 10 recheado com filé de frango grelhado e temperado com pimenta do reino e chimi churri, e cottage. Incrementei com uma saladinha de alface americana, cenoura e palmito.


Ficou uma delícia!!! Espero que tenham gostado.

Beijos #vemcomagiu

0 comentários:

Postar um comentário