Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Para quem não me conhece...

Boa noite gente,
Tudo bom?

Esse é o primeiro post que faço, então nada melhor que me apresentar antes, certo?

Meu nome é Giulia Bernardes, tenho 26 anos, casada e mão de 3 meninos lindos: Fernando de 4 anos e meio, Lorenzo que completará 3 anos amanhã e Bernardo de quase 2 meses.

Depois de 3 gestações e uma vida toda de alimentação MUITO errada, resolvi mudar radicalmente.Comecei por conta própria a fazer uma reeducação alimentar, busquei muitas dicas nos IG´s, nos livros do Dukan, etc...

Foi a melhor escolha que eu fiz na vida!!! A primeira mudança foi comer de 3h em 3h. Isso é sério e eu sou super chata com esses horários.
A alimentação mudou totalmente. Todo carbo que consumo agora é integral, alimentação rica em fibras. Além de estar emagrecendo bastante, eu percebi que meu intestino funciona muitíssimo melhor, tenho muito menos dores de cabeça...
Então meu dia fica dividido assim:

      - Tomo meu café da manhã ao levantar ( normalmente bem cedo, afinal com 3 crianças em casa não dá para dormir muito rs). Esse tento fazer o mais reforçado possível, pois é ele que te starta para o dia.
      - Após 3h, tomo um lanche da manhã, que é mais leve que o café. Normalmente 1 fruta ou 1 iogurte Grego ou Danio.
      - Mais 3h se passaram e almoço. No meu almoço SEMPRE tem salada. Mesmo que ás vezes seja em menor quantidade ou variedade. Carne, frango ou peixe e na maioria das vezes um arroz integral. Eu uso o Raris 7 grãos.
      - Depois de mais um intervalo, tomo um lanche da tarde. 1 fruta, ou cookies integrais light, gelatina zero... Aliás gelatina zero é o que há!!!
      - Finalmente o jantar... Coloco menos carbo e mais proteína.
      - Há dias que ainda tomo um lanche da noite, esse o mais light possível. Apelemos para a gelatina zero de novo rss

 Basicamente, meus dias são divididos desta forma. Eu não sigo nenhuma dieta, faço reeducação alimentar. Então como de tudo com moderação, e isso dá resultado. No começo é mais difícil, mas depois de algum tempo você perceberá que isso se tornou um hábito.
 Há 2 meses atrás eu pesava 85kg, e hoje me pesei e estou com 67,7kg. Isso sem fazer lá muitos exercício porque só fui liberada agora para isso pela minha médica.

Bom, agora que já me conhecem, acompanhem essa minha longa estrada ao peso ideal e a saúde.
Vou postar sempre como são as minhas refeições, meu dia a dia na luta por uma vida mais magra.

Meu Instagram é @giuliabernardes

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário