Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Marmita, o que levar?!

Boa noite galera...

Hoje foi um sábado bem diferente. Aniversário de uma amigona linda (Vanessa), então passamos o dia fora.
Como eu já disse, sou bem chata com os horários das minhas refeições. Então sempre que saio assim para um longo passei, levo minha marmita.

O que eu levo?

Barrinhas, REMIX Açaí (Já postei aqui no blog), Chia (Para acompanhar na salada) e Cookies Light. Ahh e água!

Eu poderia colocar ainda frutas, frutas secas.... mas com o calor que estava, achei melhor colocar apenas alimentos que fossem menos perecíveis.

A marmita quebrou o maior galho, porque a viagem foi um pouco demorada e deu a hora de comer. Ainda bem que eu estava preparada!!

Essa minha amiga que fez aniversário, tem uma fábrica de Cupcakes e afins... Então vocês podem imaginar a quantidade de guloseimas deliciosas e super calóricas que tinham lá, né?
Mas eu NÃO COMIIIIII.... Gente que orgulho!! 

Semana passada foi meu aniversário e eu fiz o dia do lixo ( que aliás vou postar amanhã aqui sobre a sua importância), mas não quis fazer de novo assim tão breve. Terça é o dia D, ou melhor dia P, de PESAGEM.
Será que eu emagreci?? Acho que sim!

Bom , por hoje é só gente...

Gostou? Se inscreva no Blog =)

Beijos


2 comentários:

Unknown disse...

otima dica lindona, parabens, voltei a comer arroz integral por sua causa, beijocassssss

Unknown disse...

Oi Lu!! Obrigada lindona, espero contribuir mais ainda com os meus posts =)
Isso aí, arroz integral é o que há hehehe

Beijão

Postar um comentário