Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sacrifícios X Recompensas

Boa noite galera, tudo bem por aí?

Tenho muitas colegas que me perguntam como eu consigo me manter focada na RA e na AF.
Quem me conhece, conhece meu marido, sabe que éramos o casal que comia mais basteira do mundo inteiro.

Para vocês terem idéia o meu botijão de gás chegou a durar 1 ano!!! Isso mesmo, 1 ano inteiro. Por aí vocês podem perceber o quanto eu cozinhava né?

Eu trabalhava e almoçava fora, chegava em casa e pedia pizza, esfiha... ou qualquer coisa desde que aceitassem Visa Vale e trouxessem a máquina.

Durante minha terceira gravidez, percebi o quanto isso nos fazia mal e coloquei desde então em mente que assim que meu filho nascesse eu iria mudar radicalmente. Foi nesta época que eu ví no programa da Eliana a Michele do @projetimimis e a Petê Camargo @petecamargo.
Neste mesmo tempo, o Programa da Tarde começou com o reality Além do Peso e tudo isso começou a me incentivar demais.

Fui pegando dicas no IG, nos Blogs, e muito também no reality. Meu filho nasceu e assim que cheguei em casa comecei a sofrer novamente com a maldita depressão pós parto. Como é horrível... quem já teve entende como isso nos faz impotentes. Entrei logo com a medicação e fui melhorando, hoje me sinto muito melhor!!

Logo depois de uma melhora, comecei a RA. Fui no sacolão e coloquei tudo que era verde no carrinho rss
Frutas também, e troquei todo carbo pelo integral.

Não é fácil gente, não mesmo! Mas na primeira mudança que você sentir, virá um estímulo enorme para continuar. Por isso eu acho tão importante vocês terem uma rede de pessoas com a mesma vibe. Sejam blogs, IG´s, páginas no face, grupos....

Sozinho é muito difícil!!


Hoje estava com uma preguiça absurda, muito sono e cansaço. Mesmo com chuva eu fui correr na praia.
Corri mais que segunda feira, agora estou aqui super feliz!! Foi um sacrifício sair de casa, deu um desânimo do caramba mas a recompensa veio.

É isso que eu quero que vocês entendam, é comum sentir tudo isso. O que diferencia, é o que você vai fazer com esse desânimo.

Corra atrás, não invente desculpas, não se sabote. Você é seu pior inimigo.


Continuem me acompanhando e me incentivando a continuar..


Beijos e

#vemcomagiu

0 comentários:

Postar um comentário