Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resultado da minha 1ª semana de AF

Boa tarde galera, tudo bem?

Hoje o dia está duplamente especial para mim. Em 1º lugar, meu bebê completa 2 meses de muita gostosura. E em 2º lugar estou suuuuuuper feliz com o resultado desta semana após iniciar a AF.

Hoje é dia de pesagem, e assim que eu subi na balança não acreditei!!!!!!!!!!!

Lembram que terça passada eu estava com 67,7 kg? Pois bem, hoje estou com 65,7kg! Menos 2kg!!

Gente, é como eu digo, não tem milagre nem segredo. O negócio e fazer RA + AF.

Como há muito tempo eu não fazia AF eu precisei pegar leve. Assim que comecei, busquei vídeos de como se exercitar em casa (link do vídeo e do canal no post sobre exercícios em casa). Então eu fazia as séries desses vídeos e se conseguisse fazer mais algum exercício eu fazia também.

Ontem eu pela 1ª vez após o nascimento do meu filho consegui correr. Corri quase 3km.
Eu sei que é pouco, mas isso já é um começo.

Aliás eu baixei um APP muito legal, o Nike Running que para melhorar é de graça =)
Existem outros APP, como o Endomundo mas eu preferi o da Nike.

Olha aqui a fotinho:


Hoje, é dia do meu marido correr quando chegar do trabalho. Então corri para a escadaria do meu prédio, depois fiz várias séries de abdominais, Polichinelo entre outros exercícios para compensar. Todo esforço vale a pena!!!




Não se esqueçam que o sucesso vem proporcionalmente com o seu esforço. Então galera, não percam o foco. Não desistam.

Haverá dias que uma vontade de desistir imensa tomará conta de você. E quando isso acontecer, corre para cá, para o IG e veja que todos nós nos apoiamos.

Que Deus abençoe vocês 

E... #vemcomagiu

0 comentários:

Postar um comentário