Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ano novo, Corpo novo e com SAÚDE!!

Boa tarde galera, tudo bom??

Andei beeem sumida, eu sei. Mas com as festas de fim de ano e as férias escolares das crianças, ficou difícil conseguir um tempo para postar direitinho.

Enfim, as festas passaram e eu confesso que no Natal e no Ano Novo não me privei de comer tudo o que eu queria. Comi doce, salgado, bebi uma coca bem gelada (que aliás não me faz falta nenhuma.. quando fui beber o negócio desceu quadrado ECA!)

Como eu já disse em outras postagens, equilíbrio e moderação são essenciais. O meu hábito não é de comer porcarias, então se eu comer uma ou duas vezes, não vai influenciar no meu corpo nem na mminha saúde.

Dito e feito... Me pesei antes do ano novo e eu estava com 65.1kg. Me pesei depois e mantive o peso!
Voltei a rotina normal e hoje estou com 61.4kg.

A minha meta é chegar aos 59kg, que é o peso de quando engravidei pela primeira vez há mais de 5 anos atrás.

A receita do sucesso é a de sempre: RA + AF

Nesta mudança de hábitos, eu me encontrei num esporte que é a corrida. Estou apaixonadaaaaaaa..... por mim eu correira todos os dias, mas seguindo conselhos de colegas maratonistas, fisioterapeutas e personais, eu corro dia sim dia não.
No dia que não corro, faço musculação para pegar força muscular e evitar lesões. Ahh e claro, para definir melhor meu corpo, porque eu perdi 24 kg em 3 meses... Nesse tempo a minha bunda saiu correndo e não voltou mais rsrs, na verdade acho que parte dela preferiu ficar na região abdominal kkkk


Outro esporte que gosto muito é o Muay Thai. Nosso Mestre Michel Camilo é TOP demais, e o treino gasta pra caramba. Vale a pena investir em algo que você se identifique.

Uma vez eu lí um texto que um personal escreveu e dizia assim: Você precisa ter prazer na atividade física. Então descubra um jeito que você se sinta bem praticando.

Eu SÓ corro ouvindo música e NÃO converso por nada.... Até brinco que sou péssima compania para correr rs...

Então de repente é isso que falta para você. Existem muitas atividades, descubra uma que você goste!! Seja esporte, dança... hoje tem tanta coisa bacana.


O mais importante, não desista. Se isso te faz bem e é o que você quer, corra atrás mesmo. Muitas pessoas falarão besteiras, duvidarão da sua força de vontade. Mas não dê ouvidos, pois do mesmo jeito você também terá incentivo por parte de outras pessoas.


Beijos a todosss e até breve!!

#vemcomagiu


0 comentários:

Postar um comentário